A GESTÃO DO TEMPO APLICADA AS COORDENAÇÕES DOS CURSOS DE UMA FACULDADE PRIVADA
DOI:
https://doi.org/10.16891/189Resumo
O presente artigo tem como objetivo mostrar a importância sobre gestão de tempo em meio organizacional, como ferramenta de controle das horas para evitar desperdício de tempo e ter uma melhor qualidade de vida. A gestão do tempo e a gestão estratégica unidas visam planos para o futuro, e proporciona um alto controle sobre as horas do dia. A administração do tempo requer especialmente de planos diários, agendamento e detalhamento de tarefas. Nesta abordagem posicionaram-se os coordenadores de ensino de uma faculdade privada e analisou-se como o serviço esta sendo prestado aos alunos através da gestão do tempo. Foram feitas pesquisa bibliográficas, sites e revistas sobre o proposto tema, e também foi realizados aplicações de questionários quantitativos e qualitativos aos alunos e coordenadores. Na analise de dados os questionários foram interpretados e gerados gráficos. Por fim foi possível identificar os resultados sobre a visão dos coordenadores sobre gestão do tempo e a analise dos alunos de como vêem o atendimento das coordenações.
Palavras Chaves: Gestão de Tempo, Gestão Estratégica, Administração do Tempo